Pincéis Macrilan 😍😍😍

 

Meninas, preparem-se porque o post de hoje “é babado”. esse kit de pincéis da Macrilan e eu tive que fazer post sobre esses bebês, porque a qualidade deles é fora do sério, ele é super completo, o tamanho do cabo é o ideal, a embalagem, a qualidade das cerdas, é tudo muito bom, sem exagero!

Além do case de couro que é um luxo, com esse lacinho super fofo, os pincéis vem todos bem embalados, desde o cabo até as cerdas. São 22 pincéis, tem pincéis de rosto, de olhos, de detalhes, de boca, de sobrancelha, etc.

Tirei fotos mais detalhadas para vocês dos pincéis que mais me chamaram atenção, pela qualidade e pela diversidade.

O pincel de pó é super fofão, as cerdas são tão fofinhas e macias que dá vontade de ficar horas esfregando ele no rosto, rs. Ele é grandão, então não pesa produto no rosto.

Esse pincel chanfrado e redondinho me chamou atenção. Ele é um mini kabuki e pode ser usado pra aplicar corretivo, ou para fazer um contorno no nariz, que exige um pincel de precisão menorzinho.

Esse pincel chanfrado é bem larguinho, ele é denso na medida certa, não é molengo, nem duro demais. Vai servir bastante pra aplicar sombra rente aos cílios inferiores.

Pincel de corretivo tipo kabuki, só que as cerdas dele são bem mais longas, e um pouco mais mole que as dos pincéis tipo kabuki, dá pra aplicar iluminador também.

1. Pincel de pó.

2. Pincel de blush.

3. Pincel kabuki para corretivo/iluminador.

4. Pincel íngua de gato, para base, primer ou corretivo.

5. Pincel vassourinha pequeno.

6. Pincel vassourinha grande.

7. Pincel para corretivo.

8. Pincel de sombra curtinho, para detalhes.

9. Pincel de sombra.

10. Pincel de sombra menorzinho.

11. Pincel de sombra chanfrado.

12. Pincel mini kabuki chanfrado.

13. Pincel chanfrado menorzinho.

14. Pincel lápis.

15. Pincel para delinear de corte chanfrado.

16   Pincel para delinear fininho.

17. Pincel de esfumar tipo esponjinha.

18. Pincel para delinear corte reto.

19. Pincel escovinha para sobrancelha.

20. Pente pra sobrancelha.

21. Pincel para lábios.

22. Pincel para lábios menorzinho.

Ufa! É pincel demais meninas! Mas, é aquele kit que a gente usa tudo, sabe? Não é como a maioria que tem milhões de pincéis de sombra, pra dois olhos apenas, rs. Só senti falta nesse kit de um pincel de esfumar bem fofinho e mole, pincel de esfumar, quanto mais fofinho, melhor. Eu tenho alguns pincéis da Macrilan (mostrei-os aqui e aqui) e eu simplesmente adoro os pincéis dessa marca, são muito bom mesmo.  😉

Quem Desejou  tanto esse kit quanto eu? Haha. Beijos meninas, e me perdoem pelo post gigante, é que eu não podia deixar de falar tudo em detalhes, apesar das fotos falarem mais que eu, rs.bjos e até a próxima. 😘😘😘

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s