Resenha: Matte Batons Stick – VULT.

Olá  gente linda como vocês estão?

 

Mais um lançamento da Vult aqui no blog, dessa vez, vou mostrar pra vocês os novos batons em Stick com efeito matte.

Segundo a marca: “Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.”

Foram lançadas 12 cores, que vai desde de nude ate um roxo escuro. A embalagem em formato de caneta, facilita bastante a aplicação, e o melhor de tudo, é retrátil e não precisa de apontador. Contém 2,8g de produto.

 

A textura, na hora de aplicar, é bem maleável, desliza facilmente no lábio. Das 12 cores, apenas 2, eu me decepcionei com a pigmentação, as demais, são ótimas. Cobre o lábio com poucas camadas, e após a aplicação, parece o batom gruda e dura muito. Eu fiquei 5 horas com o batom, e mesmo depois que saiu, a boca continuou pigmentada.

O batom transfere sim, como qualquer outro batom em bala. Mas depois de um tempo de uso, essa transferencia vai diminuindo. Fica super confortável, não resseca e nem craquela a boca.

As cores são lindas, como eu disse, somente duas, eu achei mais chata de aplicar, que foi a 01 e a 06. Elas não tem uma pigmentação tão alta, e acabam “arranhando” os lábios.  Mais fora isso são maravilhosos.  Espero que gostem bjos  até mais. 😉😍😍😘

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s